Clube Randonneurs RS

Quem somos

Randonneurs RS sob o ACP Code 980061 é uma associação de Amigos, que possui autorização do Randonneurs Brasil para realizar os Brevets Randonneurs Mondiaux (BRM), sob a chancela do Audax Club Parisien e o Les Randonneurs Mondiaux e que tem por finalidade:

• A prática, o estímulo e o desenvolvimento do esporte, em especial, o ciclismo de longa distância não competitivo, em caráter amador;
  • Contribuir na divulgação e promoção do ciclismo de longa distância através da modalidade Randonneur, difundindo o esporte, no qual, está inserido o uso da bicicleta;
  • Dar conhecimento, cumprir e fazer cumprir os regulamentos do Clube Audax Parisien e Randonneurs Brasil referentes à modalidade que regem Brevet Randonneur Mundial.

Contato: cluberando.rs@gmail.com